Bem vindos!

Se você tem interesse em comprar ou saber mais sobre mini coelhos, esse blog é uma boa opção!
Não compre coelhos de criadores que visam lucro, e sim de quem cria por admiração! Afinal, quem não se encantaria com uma coisinha Peluda, com rabinho de "algodão" e um olhar cheio de brilho saltitando pela casa?

Enfim, se você é mais um apaixonado por coelho, siga o blog!


Estamos trabalhando com revenda, basta nos informar a raça e o sexo do filhote desejado que verificamos a disponibilidade com nossos fornecedores! Todos de confiança, criam com qualidade e amor aos dentucinhos!



Contato: minicoelhos.felizes@hotmail.com / Orkut: Mini Coelhos Felizes



domingo, 20 de novembro de 2011

Resultado Do Concurso

Olá pessoal, antes de mais nada gostaria de parabenizar a todos que participaram do nosso concurso no facebook: "Eu mereço ganhar um mini coelhinho porque...", já temos uma ganhadora e viemos publicar e parabenizá-la novamente:

Parabéns Ana Azimovas, logo você terá uma bolinha saltitante de pelo pulando pela casa...

A Ana cumpriu com as 2 etapas do concurso (curtir nossa página e enviar o complemento da frase ao nosso email), segue a frase enviada por ela:

"Eu mereço ganhar um mini coelhinho porque eu amo mini coelho, bichinho de pelúcia com vida, presente de Deus que precisa ser cuidado, amado e respeitado, que merece ser feliz porque só sabe fazer feliz que tem o privilégio de o ter..."

Mais uma vez, parabéns e obrigada a todos!