Bem vindos!

Se você tem interesse em comprar ou saber mais sobre mini coelhos, esse blog é uma boa opção!
Não compre coelhos de criadores que visam lucro, e sim de quem cria por admiração! Afinal, quem não se encantaria com uma coisinha Peluda, com rabinho de "algodão" e um olhar cheio de brilho saltitando pela casa?

Enfim, se você é mais um apaixonado por coelho, siga o blog!


Estamos trabalhando com revenda, basta nos informar a raça e o sexo do filhote desejado que verificamos a disponibilidade com nossos fornecedores! Todos de confiança, criam com qualidade e amor aos dentucinhos!



Contato: minicoelhos.felizes@hotmail.com / Orkut: Mini Coelhos Felizes



quinta-feira, 28 de abril de 2011

A impotância de saber onde comprar...

Todos os dias ajudamos pessoas que possuem coelhinhos, tiramos diversas dúvidas e fazemos o possível para vermos um sorriso no rosto de um "papai" ou "mamãe" de um mini coelho. Isso infelizmente ocorre devido a irresponsábilidade de criadores que visam somente a venda e o lucro, e não pensam em auxiliar o comprador em todos os sentidos. Uma frase que sempre escuto e que me deixa muito feliz é a seguinte:

"- Se eu tivesse ouvido falar de vocês antes, concerteza teria adquirido meu bebê ai! O criador que comprei nem responde meus emails!"

 Hoje esse é um dos maiores e melhores motivos para seguirmos sempre em frente com a criação! É essa gratidão e satisfação que nos faz ver o resultado de nosso trabalho. Enfim, o real motivo dessa postagem é para que procurem bem onde comprar um coelhinho para não ter problemas futuros, hoje eu e muitos bons criadores estamos aqui para tentar consertar o erro de outros, mas nunca se sabe o dia de amanhã. Por isso fica a dica:

"Compre de criadores responsáveis, e tenha a certeza de que eles estarão auxiliando você não só pré, mas após a venda!"